RSS

Bandeiras!

18 nov

 

Sem duvida o cenário em que se apresenta nosso país é desestimulante, ele abaixa nossos sonhos que antes eram altos, poda nossos dons e incentiva o mecanismo de trabalhar para um chefe que na verdade o vê apenas como uma ferramenta que ele usa assim como o computador ou o carro.  Para que você me serve? tomou o lugar de Quem você é? E o pior é que isto está nos moldando, moldando nosso dia e vida!

Nossa consciência está sendo mudada pela dor de cada dia e não pela graça que deveria bastar.  É uma escolha, você pode escolher viver o milagre, porque você é o milagre. O milagre não é dinheiro ou a casa própria o milagre é você. Este é o peso da escolha de acreditar, o peso da fé é viver! Viver livre, viver sem a preocupação diária do amanhã!

Vamos ser, definitivamente ser! Quem fomos criados para ser! Sim! É difícil ser uma bandeira pessoal, que representa ao mesmo tempo vida, graça, sabedoria, amor e chora. Mas sim este é o propósito, tornar-se forte e ser exatamente a representação de um reino que tenta através de você se reunificar de novo. Sim! É difícil nos momentos de sentimentos de solidão, mas você nunca estará só.
E agora que sua própria fé é o sacrifício, façamos ele um dos mais belos, o sacrificio de acreditar que seremos satisfeitos no dia seguinte, o sacrifício de acreditar que não é atraves de nossos braços que mantemos nossa vida, mas que o pão vem sem esforços e sobre tudo que os desertos tem seu fim na obediência de aprender que só Ele basta.
Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em novembro 18, 2010 em Sem categoria

 

Uma resposta para “Bandeiras!

  1. rebecamello

    novembro 18, 2010 at 6:34 pm

    Esse texto estava há muito sendo prometido e agora que finalmente estou vendo publicado aqui, só posso dizer que ficou extremamente lindo pq fala de uma realidade bem presente. É isso aí meu amor, continue buscando edificação para que possa também edificar a outros, amei o post…bjus!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: